Packing for a two week trip | My list

 If you follow me on instagram, you have probably seen that I took a trip to the North, by myself, because of a job. The whole time is actually one month, but since I'm going home once on the weekend, halfway, and also because majority of my time I'm wearing the uniforme, I did not bring a lot of clothes. However, the other sections are actually has important and sometimes the most difficult to remember, so I'm here to help you.

~~

Se me seguem no instagram, provavelmente já viram que eu recentemente viajei sozinha para o Norte por causa de trabalho. O tempo que estarei é um mês, mas uma vez que irei a casa depois de duas semanas, a meio, e porque na maioria do tempo irei estar a usar o uniforme, eu não trouxe assim tanta roupa. Contudo, as outras secções são também muito importantes, e por vezes ainda mais difíceis de lembrar, por isso estou aqui para ajudar.

I divided my checklist by 11 groups: underwear, activewear, clothes, shoes, accessories, makeup, skincare, hygiene, medications, miscellaneous and essentials.

I know it’s a lot of groups, but I just feel that like this everything is a lot more organize. For reference I brought with me a medium suitcase and a backpack for the electronics and materials. And also my normal day-to-day tote bag (essentials).

And here you have my list.

~~

Eu dividi a minha lista em 11 grupos: roupa interior, roupa de exercício, roupa, sapatos, acessórios, maquilhagem, produtos de pele, higiene, medicação, diversos e essenciais.

Eu sei que são bastantes grupos, mas eu sinto que assim está tudo mais organizado. Para referência eu trouxe uma mala de viagem média e uma mochila com os eletrónicos e alguns materiais. E também a minha mala de pano diária (os essenciais).

E aqui fica a minha lista.



Again, don't forget that it's, at the moment of writing, fall coming to winter, so a lot of the clothing I mention are warm pieces. And in the North of Portugal is even colder so. I forgot to mention on my list, but I also brought a rain jacket - my only coat, because it is big, warm and perfect for the rain.

Hope it helps for your next winter trip.

~~

Outra vez, não se esqueçam que, no momento da escrita, é outono a chegar o inverno, por isso as roupas que eu menciono são peças quentes. E no norte de Portugal é ainda mais frio, por isso. Eu esqueci-me de mencionar na minha lista, mas eu também levei um casaco para a chuva (ensebado), pois é grande, quente e perfeito para a chuva.

Espero que tenha ajudado para a vossa próxima viagem de inverno.





0 comments