2020 Resolutions

It's already the end of January so I think we already adapted to the new year and it's time we start putting some work into our goals for 2020. And that's why I'm here showing mine: it's a way for you to start think of yours and maybe take some ideas, and for myself, so I start doing them. 
Remember goals are suposed to be something you really want, to make you a better version of yourself, don't do it just because one of your friends is doing it. 
~~
Já estamos no fim de janeiro e por isso, uma vez que já nos adaptamos ao novo, é altura de começar a realizar os nossos objetivos para 2020. E é por isso que vos estou a mostrar os meus: não só é uma maneira para vocês pensarem nos vossos e talvez tirar algumas ideias, como para mim, e começar a trabalhar neles. 
Lembrem-se as resoluções são para ser algo que vocês realmente querem, para vos tornar uma melhor versão do que já são, não o façam só porque um amigo vosso também tem essa resolução.



MY RESOLUTIONS:

  1. Learn to play one song on the guitar
  2. Drink 1,5l of water everyday
  3. Read 7 books
  4. Do the splits
  5. Start a vlog channel
  6. Wake up, everyday, at least at 8:30
  7. Reach level 6 in korean
  8. Stop eating meat
  9. Meditate everyday
  10. Settle a productive morning routine
  11. Be more organize
  12. Do a tattoo
As you can see I have a little bit of everything in here and it's all to make me better; also one tip, makes sure to always give a specific (number) goal, don't be to ambiguous, for example don't write just drink more water, give yourself a number to reach.
~~
AS MINHAS RESOLUÇÕES:

  1. Aprender a tocar uma música na guitarra
  2. Beber, por dia, 1,5l de água
  3. Ler 7 livros
  4. Conseguir fazer a espargata
  5. Começar um canal de vlogs
  6. Acordar, todos os dias, pelo menos às 8:30h
  7. Chegar ao nível 6 de coreano
  8. Parar de comer carne
  9. Meditar todos os dias
  10. Fixar uma rotina da manhã produtiva
  11. Ser mais organizada
  12. Fazer uma tatuagem
Como podem ver, eu tenho um pouco de tudo, e tudo é para tornar-me melhor; também uma dica, tenham atenção para serem específicos (números) nos objetivos, não sejam ambíguos, por exemplo não escrevem apenas beber mais água, dêem um número para concretizar.



0 comments