Winter WonderLONDON

Finally, after two weeks of editing and just laziness, I have my London vlog for ready, and already posted obviously. I actually am surprised that it didn't take much time nor made me angry unlike the thumbnail that was taking too long.
Before anything I hope you like it, and in advanced thank you for watching.
Oh, if you don't read my box on the video tell me here if you would like me to start an actually vlog channel where I capture my day-to-day life.
~~
Finalmente, depois de duas semanas a editar e apenas procrastinação, tenho o meu vlog de Londres prontinho, e já postado claramente. Por acaso estou surpresa por não me ter demorado muito tempo a editar nem me deixou zangada ao contrário do thumbnail que estava a demorar demasiado tempo.
Antes demais espero que gostem e muito obrigado por terem assistido.
Oh, e se não lêem a minha caixa no video digam-me aqui se gostariam que eu começa-se um canal de vlogs, onde eu mostro o dia-a-dia.



I know my sister hasn't post her video yet but I leave her youtube channel in case it has themes that you like, and if you want to watch a different version of the london trip, when she decides to post.
~~
Eu sei que a minha irmã ainda não postou o video dela mas deixo aqui o canal dela no caso de até gostarem dos temas que ela fala, e se quiserem ver uma versão diferente da viagem a Londres, quando ela decidir em postar.




0 comments