Glow Up Sessions 2022 | My results

At the beginning of every year I start a new workout challenge. Not only because Cassey Ho, Blogilates, lauches it, but also because after that time of my birthday, Christmas and New Year, I really need to getting in shape again and specially debloat. 

So I came here to talk a bit about my process and how I felt, but also too show you my results, and maybe encourage you to do some working out. The challenge I did is called Glow Up Sessions 2022, and is essentially 22 minutes everyday and it uses equipment, like weights (light and heavy ones), dumbells, yoga mat, booty bands and massage ball or foam roller.

~~

No início de cada ano eu começo um novo desafio de treino. Não só porque a Cassey Ho, Blogilates, o lança, mas também porque depois dessa época - do meu aniversário, Natal e Ano Novo - preciso mesmo de voltar a ficar em forma e principalmente desinchar.

Então vim aqui falar um pouco sobre o meu processo e como me senti, mas também mostrar os meus resultados, e quem sabe encorajar-vos a fazer exercício. O desafio que fiz chama-se Glow Up Sessions 2022, e é essencialmente 22 minutos todos os dias e é preciso equipamento, como pesos (leves e pesados), halteres, tapete de yoga, bandas e bola de massagem ou rolo de espuma. 

I do have to say that my starting point was very bad, in comparison with my day-to-day state. Not only was I bloated from all the foods from my birthday and my sister's, as well as from Christmas and New Year's Eve, but also I was even more bloated because it was near my period. To give you an idea I usually weight 49kg, and because of all that I gain 2kg (which means I was 51kg and a few grams). 

~~

Devo dizer que o meu ponto de partida foi muito mau, em comparação com o meu estado do dia-a-dia. Não só estava inchada de todas as comidas do meu aniversário e do da minha irmã, assim como do Natal e Ano Novo, mas também estava ainda mais inchada porque estava perto da minha menstruação. Para terem uma ideia eu costumo pesar 49kg, e por tudo isto ganhei 2kg (o que significa que eu tinha 51kg e algumas gramas).

Not gonna lie, the first week was a bit hard. I was not happy with my body, didn't feel good with the bloatness and that would transport for not feeling confident and comfortable on my clothes. Plus, because I wasn't working out that much, the exercise was kind of hard. More, I was very stressed with university.

The second (last) week was very easy. I was already used to the workouts, my period was gone so that bit of bloatness was gone, and obviously my food regime changed completely so I was already at the peak of my results. To help more, since it was also the last week of university I wasn't that stressed anymore.

~~

Não vou mentir, a primeira semana foi um bocado difícil. Eu não estava feliz com o meu corpo, não me sentia bem com o inchaço e isso transponha na minha confiança em vestir certas roupas ou sentir-me confortável nelas. Além disso, porque não andava a fazer exercício regularmente, os treinos foram meio que difíceis. Mais ainda, estava muito stressada com a universidade.

A segunda (última) semana foi mais fácil. Já estava acostumada aos treinos, a minha menstruação já tinha ido embora e com isso também um pouco do inchaço, e obviamente o meu regime alimentar mudou completamente, então estava quase no auge dos meus resultados. Para ajudar mais, também era a última semana da faculdade, então não me sentia tão ansiosa.

You can see on my photos that a huge change happened. I do want to keep being healthy and start using more weights so I can tone my body more, maybe get rid of those lower back squishies. 

~~

Podem ver nas minhas fotos que se deu uma grande mudança. Eu quero mesmo continuar a comer saudável e também começar a usar mais pesos, para tonificar mais o meu corpo, talvez livrar-me destes squishies na parte inferior das costas. 







0 comments