Survival Guide: Travel, Makeup Bag

Helloo! How are you doing?

I want to apologize before I start this post for being one day late, only because I feel like doing that, you deserve that.
While I'm drinking my delicious tea, I will write another "Survival Guide" post for today. I had this idea when I was scrolling through my old post and I found the summer travel one, and I didn't specified what makeup I bring with me. And as you may know last week I went to Disneyland Paris, and as obvious I had to choose from all my products what to take with me so, I did a little list, that I'm going to share with you right now.
Oh, remember my trip was only 4 days.

~

Eu quero pedir desculpa antes de começar este post por estar um dia atrasada, apenas porque eu sinto que eu tenho que o fazer, e merecem isso.
Enquanto eu estou a beber o meu delicioso chá, eu irei escrever outro "Survival Guide" (Guia de Sobrevivência) para o post de hoje. Eu tive esta ideia quando estava a ver os meus posts antigos e encontrei o viagem de verão, e eu notei que não especifiquei que maquilhagem eu levo comigo. E como devem de saber a semana anterior eu fui à Disneyland Paris, e como é óbvio eu tive que escolher de todos os meus produtos aqueles que eu queria, então eu fiz uma pequena lista, a qual eu vou passar agora a partilha-la convosco.
Oh, lembra que a minha viagem foi apenas 4 dias.




  1. Mascara, I actually had two of them because I like to have one that gives natural lushes and another for more volume, but that depends on you. This product, I think, is the most revelant, it makes such a big transition.
  2. Concealer, again I carry two, one for the dark circles and to iluminate, and the other for my spots. As you may know I don't use foudation but if you do, go for it. This is a staple.
  3. Eyeshadow palette, because it's only for a few day, a simple 6 eyeshadows are good for the trip. You can still have a different look everyday. Neutral are my advice, but I'm suspicious.
  4. Eyeliner, always carry this for that more dramatic nights or maybe a little party, just keep it on your bag, you will thank me later.
  5. Compact Powder,  more especific I have a lighter one because well girl I like to bake, yes, and now, I only use compact powder for that, but it's always a must, even more for beginners.
  6. Contour, Blush, Highlighter, if you can find please go for that palette because it's easier and maybe it do the same. I recommend Makeup Revolution (photo). And let's be honest contour it makes a lot of different, makes the shape of your face! The other two you can put it a side.
  7. Eyepencil, maybe this is just a little detail but sometimes it makes your eye look bigger and brighter or the opposite.
  8. Eyelash curler, well what can I say if you don't have mascara this can help you, and with mascara is such a chabang!
  9. Primer, tells everything you're going to be walking all day, at least outside a long time, you want that your art to stay as long as possible.
  10. Lipbalm, keep your lips hydrated it's one of the most important things, for your look in general and when you use lipstick as well.
  11. Beautyblender, I put this up here only because, let's be honest, you can use a beautyblender for everything, is a magic tool.
  12. Lipliner, bring a nude with you and you're good to go, it can be use with any lipstick and it help the overline.
  13. Mirror, just in case you need a retouch or even if in your room, where are mirrors the lighting is not very good.
  14. Lipstick, being super honest I had to ponder over this a bit of time, and I got to a conclusion, that, in my case (4 days) you only need 4 lipsticks: A nude, a pink, a red, and one that you like and know that go with all of your outfits in case you don't feel the others.
For brushes, I didn't really thought about it, and because I only go for a kabuki brush, two eyeshadow, and a contour one that can be use for almost everything.
~

  1. Rímel, eu realmente levei duas, porque eu gosto de ter uma que dá pestanas naturais e outra para mais volume, mas isso depende de vocês. Este produto, penso eu, é o mais revelante, faz uma transição tão grande.
  2. Corrector, mais uma vez eu levo dois, um para as olheiras e iluminar, e outro para as minhas borbulhas. Como devem saber eu não uso base mas se vocês usam, vão nessa. Este é um essencial.
  3. Paleta de sombras, como é só para alguns dias, uma simples de 6 sombras é boa para a viagem. Ainda podes ter um olhar diferente todos os dias. Cores neutras é o que aconselho, mas eu sou suspeita.
  4. Delineado/Eyeliner, leva sempre contigo para as noites mais dramáticas ou talvez para uma festa de última hora, apenas mantêm em na bolsa, vão me agradecer mais tarde.
  5. Pó Compacto, mais especifico eu tenho um mais claro, porque bem, eu gosto de bake, sim, e agora, eu só uso pó compacto para isso, mas é sempre uma obrigação, ainda mais para iniciantes.
  6. Contorno, Blush, Iluminador, se podes encontrar, por favor, vai para essa palete porque é mais fácil e talvez fazes o mesmo. Eu recomendo Makeup Revolution (foto). E vamos ser honestos contorno é o que faz maior diferença, faz o formato do rosto! Os outros dois você pode colocá-los de lado.
  7. Lápis de Olhos, talvez este é apenas um pequeno detalhe, mas às vezes ele faz o olho maior e mais brilhante ou o contrário.
  8. Curvex, bem o que posso dizer é que se não tens rímel isto pode ajudar-te, e com mascara é um Chabang!
  9. Primer, diz tudo, vais estar a andar o dia todo, pelo menos fora grande parte do dia, por isso irás querer que a tua obra de arte dure o máximo de tempo.
  10. Batom do Cieiro, manter os lábios hidratados é uma das coisas mais importantes, para o visual em geral, e quando vais usar batom também.
  11. Beautyblender, eu coloquei isto aqui apenas porque, vamos ser honestos, podes usar uma beautyblender para tudo, é uma ferramenta mágica.
  12. Lápis de Lábios, traz uma cor neutra contigo e estás pronto para ir, ele pode ser usado com qualquer batom e ajudar o 'overline'.
  13. Espelho, apenas no caso de precisares de um retoque ou mesmo se no seu quarto, onde existe espelhos a iluminação não é muito boa.
  14. Batom, super honesto, eu tive que refletir sobre isto um pouco de tempo, e eu cheguei a uma conclusão, que, no meu caso (4 dias), você só precisa de 4 batons: Um nude, um rosa, um vermelho, e um que gostas e sabes que fica bem com todas as suas roupas no caso de não sentires os outros.
Para pincéis, eu realmente não pensei sobre isso, e porque eu só vou com um pincel kabuki, dois para sombra, e um de contorno que pode ser usado para quase tudo.



Final thing, I just want you to tell me what is your biggest essential for this fall! I'm so into trying new things so guys help me ;)
~

Última coisa, eu só quero que me digam qual é o vosso maior essencial para este outono! Eu ando numa de experimentar coisas novas, por isso ajudem me ;) 


I hope you liked it  c: {Sorry for my bad english, I'm portuguese}

And... See ya on my next post!


Love,
Carole xx

0 comments