ULTIMATE Sales Haul #1



 Ler em Português      Read in English



Hellooo! Bem-vindos de novo ao meu blog, espero que estejam a ter uma semana incrível.

Antes demais eu só quero agradecer a todos vocês por todas as visualizações, especialmente nos de "Outfits", eles estão ao rubro com a quantidade enorme de visualizações e isso deixa-me tão feliz e orgulhosa. Porque é mais um passo para o meu sonho e porque fashion é a principal razão de ter criado o blog. OBRIGADO! E agora começa a comentar, por favor.
Voltando ao principal assunto, hoje eu vou-vos mostrar todas as compras que eu fiz durante os saldos, ansiosa/o? Também eu, então vamos lá começar!



# Off Shoulders Shirt




Esta camisola foi a minha primeira comprinha e digo-vos que até são bastantes coisas, mas o que queria dizer é que eu comprei a meias com a minha irmã, o que significa que eu apenas paguei metade e ambas podemos usar.
A coisa mais bonita, para mim, sobre a camisola é a cor porque é um verde tropa, e uma cor que definitivamente eu ainda não tinha no meu armário. Oh e claro que a parte que fica-se a ver os ombros e tem um pouco de gola, o meu estilo, é um grande sim.
Ela foi 4,95€ e é da New Yorker.


# 'Vintage' Bag



Primeiro deixem me só dizer que esta mala foi o meu precioso no momento. Ela tem a perfeita cor, um castanho achocolatado, o tamanho ideal e os detalhes, o bocadinho de corrente dourada, combina como uma deusa.
É uma mala pequena, contudo é o que parece porque tem dois espaços por dentro e o necessário cabe todo lá dentro. Menos, melhor.
Muito barata 4€, da Primark.


# Stretch Crop Top



Obrigada deus por ter este lindo crop top, porque se não fosse o caso que eu tenho que a lavar eu iria vestia-la sem parar.
Eu não queria muito dizer isto mas, este corte em V (nas costas também é) ajusta-se tão bem, principalmente nas 'minha meninas' que eu fico maravilhada, mas não é só isso. A cor rosa blush que ela tem assenta perfeitamente com a minha pele morena, deixa um contraste suave e simples.
Outra vez 4€ da Primark.




# Windy Shirt


Como a primeira compra que fiz, esta blusa foi comprada em colaboração com a minha irmã. Então quando a compramos decidimos que esta seria dela e a outra, a verde, seria minha, mas ambas podemos usar as duas.
Esta blusa preta é da colecção da Coachella, como podem ver pelas largas mangas e sem os ombros. Não é uma blusa curta mas também não é comprida. Eu não sei bem o que dizer, mas eu acho que é um ótimo top para o boémio visual, boa escolha para um visual clássico/simples.
Custou 5€, da H&M


# Sunset Romper




De certeza que já viste este macacão, e também sabes o quão perfeito é. Se não te recordas bem de onde viste, foi do meu post "Night Out Outfit", quando fui a uma festa sunset.
Este macacão tem umas extraordinárias cores muito poderosas o que atrai os olhos de muitas pessoas e é sofisticado, ao mesmo tempo. Mesmo assim é super confortável, e a parte debaixo não é nada larga. Se calhar o único problema, no meu caso, será que no meu peito fica um pouco apertado, por isso algumas vezes uso sem soutien, o que tenho vindo a acostumar. Oh, e aquela abertura triangular nas costas fica tão bem.
É da H&M, e por volta de 12€. 


# Sun Protect Lipbalm
(Desculpem em relação à foto, não é minha, mas eu não tenho o bálsamo comigo)

Por enquanto tudo bem, como leram em cima, eu não o tenho comigo agora, então eu não o consegui testar muito bem, apenas quando estava de férias e mesmo assim, não muito bem.
Obviamente só vos vão falar de coisas que tenho a certeza. A consistência é muito mais espessa que um bálsamo normal, é quase como se tivesse protector solar nos lábios. Se protege mesmo ou não, não sei, o que sei é que quando eu não ponha o mesmo lábios tendiam a ficar mais vermelhos, mas nunca mais secos. No entanto, é o sentimento estranho nos lábios.
Apenas 1,75€, da Labello mas comprei no Continente.


# Off Shoulders Dress




Este item tem vindo a ser o meu 'prazer culpado' na medida de vestido. Eu não sou uma rapariga de muitos vestido, mas este captou o meu olhar rapidamente.
O facto de ser sem ombros, o que eu comprei bastante, e ser fluído, perfeito para o Verão, conseguiu que eu o comprasse. Realmente o tecido é resistente mas não pesado, não é muito curto, apenas um pouco a cima do joelhos. Tem um corte redondo o que torna o vestido mais simples e como é todo preto dá para criar diferentes looks cada um com temas diferentes. Honestamente uma das minhas melhores compras. (Não estava em saldo)
Foi 12,99€, da Pull&Bear.


# Denim Black Shorts




Estes calções, sendo honesta, foram a minha salvação, apenas porque eu não tinha nenhuns calções pretos, e isso é um crime na moda.
Eles são de cintura subida, tal como eu gosto, e apenas tem botões o que por vezes é melhor. A ganga é bastante boa, e assenta muito bem no corpo, o único problema é que me fica um pouco apertado na minha coxa.
Preço, 9,99€ - Pull&Bear.


# Glow Moisturizer




Quando eu vi isto na Primark eu fiquei muito curiosa, e queria mesmo experimentar, então foi o que fiz. A propriedade mais fantástica é que tem vitamina E, e mesmo tendo brilhantes que brilham mesmo na pele, como um iluminador natural, ele nutre e hidrata.
Se queres um creme barato eu recomendo este, é sublime para o Verão, é o que uso no dia-a-dia. Custa apenas 3,50€ (não estava em saldos). 


# Baseball Hat




Como podem provavelmente adivinhar eu não tenho uma boa opinião neste boné da Nike. É um boné simples, algo que eu queria já há algum tempo, simplesmente porque é prático, ótimo para os dias que o nosso cabelo está mau, e protege-te do sol, quando se esquece dos óculos de sol. Oh, e claro, está super na moda, este look desportivo.
Honestamente foi um pouco caro mas foi o meu pai que mo comprou (obrigada!), não estava em saldos, foi 13,99€ na SportZone.


# Basic Body




Eu não vos consigo dizer o quão esta roupa foi um achado, mesmo havendo muitos, eu apenas fui aquela Bershka uma vez (a melhor na minha opinião, no 'Oeiras Parque') e encontrei este simples, sofisticado body. É extremamente macio como algodão, confortável para vestir, lindo detalhe nas costas. Bom para customizar com outras roupas e fazer 1000 diferentes estilos. O melhor foi apenas 3,99€.


Por agora é tudo, mas esperem até à próxima semana ;) Digam me nos comentários se têm alguma coisa igual a mim ou outras.

Espero que tenham gostado  c:

E... Vejo-vos no meu próximo post!


Love,
Carole xx




0 comments